5 de setembro de 2011

Azul - Bella Chick

Bom diaaaa!!!
Oie gentem, td bem???? Hoje tô mega feliz, meu tio começou a reagir ao transplante, logo logo sai da UTI, como costumo dizer: Fé SEMPRE!!!

Pra variar, venho mostrar mais um azulzinho que ganhou meu coração *.* 
É o 'azul' da Bella Chick, um azul intenso, bem bonito e tem uma cobertura maravilhosa, tanto que nem usei extrabrilho...
E pra ficar melhor ainda, ele é beeeem baratinho meu bolso agradece \o
Pra quem não conhece a marca, já falei dela antes aqui e aqui


Ótema semana!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

Um comentário:

Beatriz C. disse...

Que lindo! Adorei!

Flor, convido vc a conhecer meu blog e participar do sorteio que tá rolando lá!
besitos

http://meudiariociclotimico.blogspot.com