30 de junho de 2011

Uva + Paz e Amor = Nail art

Bom diaaaaaaaaaaaaaa!!!
Hoje mega empolgada meu botafogo ganhou do São Paulo  pois finalmente começará o PEDRÃO \o, basta apenas que o querido São Pedro colabore e que pare de chover... rs 

No meio de tanta animação vou mostrar o Uva da Colorama, bom o nome já descreve muitoooo bem a cor do esmalte... Não acredita??? Olha só...

Depois da unha pintada, resolvi dar um 'up' no visual e com a ajuda de fita crepe pintei uma parte da unha com o Paz e Amor [flocado] da coleção Novo 70 da Impala, porém acabei achando que faltava algo, simples um carimbo... hehehe
AMEI o resultado \o
 Usando a fita crepe pra fazer a nail art [só esqueci de tirar foto com o flocado antes de carimbar... rsrs
 
 O Paz e Amor da Impala, flocado azul e verde, muitoooo lindo *.*
Aqui a unha já carimbada, produção pronta!!!

Ah sim, reparou algo diferente??? Tem mais ou menos um mês que não tiro cutículas, tô adorando o resultado... 
Por hoje é só [ou não... rs]

Beeeeeeeeeeeeeeeijos e ótema quinta!!! \o
Pedrão hoje: Leonardo e Edu & Maraial [voumeacabá... rs]

27 de junho de 2011

Tattoo - Risqué

Dia desses tava querendo usar uma cor mais fechada, tava super a fim do preto fosco da Risqué mas esse aeh virou artigo de luxo, não tem em lugar algum... rs

Daí tinha esse Tattoo da risqué, um cinza mega escuro, tá mais prum chumbo na verdade...
Passei duas camadas, ficou tão lindo *.*


A durabilidade também foi boa, só tirei pq já tava enjoando mesmo... [viciada é assim, quer sempre tá mudando, mas nem sempre o tempo permite, NEH?! rs]

Ah sim, já ia esquecendo de comentar, uma amiga usou ele antes de viajar pra curtir São João e até mainha se rendeu, olha que ela fica nos clarinhos e vermelho, nunca muda muito... hehehe

Beeeeeeeeeeeeeeeijos e ótema semana ;*

22 de junho de 2011

Amorosa - Ludurana

Oieeeeeeeee, tudo bem???
Pois é, desde ontem tô tentando postar e NADA =S
Até pensei que o blog tava de birra cmg [/mania de perseguição...rsrsrs]


Masss hoje graças a Deus olha eu por aqui \o e vim mostrar um esmalte que já tenho faz um tempinho e resolví inaugurá-lo no sábado passado, dia em que sai com o maridão pra ir conhecer o Bob's que foi inaugurado na city na época do carna... hehehehe


Olha que verde escuro metálico mais lindo *.*


Como todo metálico, tem aquele defeitinho de deixar a marca do pincel, mas nada que abale sua lindeza... rs

Com apenas duas camadas cobriu super bem, secagem rápida, quanto a duração não posso dizer muito pois pintei no sábado a noite e tirei no domingo [dia de Isaura e tive que lavar roupa, daí já sabem, neh?! rsrs]




Mas o pouco tempo que ficou na unha me deixou encantada... rs

É CALARO que vou usá-lo muito em breve de novo [mas antes a fila precisa andar... rs]...

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

15 de junho de 2011

Abraça - Ludurana

Quando vi o abraça na prateleira nem dei muita importância, mas por se tratar de azul e eu ser loucamente apaixonada por azul quando criança rancava o lençol rosa da minha cama e pegava o azul de um dos irmãos, foi quando mainha percebeu que não era tão fã de rosa quanto deveria e passou a comprar vermelho/verde e até mesmo azul pra mim =) acabei levando...
Ele ficou encalhado um bom tempo, daí resolvi usá-lo.
Genteeee que cor é essa??? Um azul tão lindo, tão imponente, fiquei encantada mesmo...
Acha que tô exagerando??? Olha só...
Foram apenas duas camadas que cobriu super bem e nada de extra-brilho =)

Depois acabei fazendo uma inglesinha [minha primeira \o], achei a combinação de cores tão linda *.*
Pra finalizar colei uns adesivos no anelar...
Fiquei feliz com o resultado e teve uma boa durabilidade ;)

Bom, por enquanto é só ;*

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

13 de junho de 2011

Figo Novo70/ Impala + Raio Beta [Flocado]/BU

Oieeeeeeeeeee...
Pois bem, final de semana mega especial: Dia dos Namorados ♥ \o
Tava sem saber que esmalte usar, até andei olhando na net sugestão de nail art e talz, mas não achei nada que me empolgasse, daí pedi sugestão ao maridão de qual cor usar, ele falou preto ou vermelho [só se for pra lembrar o Vitória, NEH? Pq sou BOTAFOGUENSE \O]
Daí olhando os meus esmaltes tava lá sorrindo pra mim o Figo da Coleção Novo 70 da Impala, novíssimo, querendo ser estreado, então lá fui eu inaugurá-lo =)

Passei duas camadas e cobriu super bem, tava muito lindo, um vermelho meio fechado mas com um 'q' de vinho, sabe?! Pois é... rs

Mas não parei por aeh, tava pensando em algo mais incrementado, daí carimbei e finalizei com o Raio Beta/ Flocado da BU...
Ficou tão LINDO *.* e foi aprovado tanto pelo maridão quanto pela afilhada... rs


Dia dos Namorados foi ontem, mas nunca é tarde para se dizer/demonstrar o quanto uma pessoa é especial/importante para nós, não é mesmo??

Meu Xêru, te AMO muito e cada dia mais... 
Te ter ao meu lado foi o melhor presente que Deus poderia me dar ;)
Te AMOOOOOOOOOOOOOO ♥

E pra finalizar, segue a nossa música...

♪♫ Eu te amooooo, cabeça nas nuvens e os pés no chão...
Eu te dei meu coraçãooooooo ♥♥♥ ♫♪



Beeeeeeeeeeeeeeeeijos...

10 de junho de 2011

Reaproveitando Garrafão de 20l

Falando da realidade da minha querida Eunápolis, apesar de ter pouco mais de 100.000 hab, aqui ainda não existe a coleta seletiva, o que lamento muito.
Masss, penso que cada um pode fazer sua parte para contribuir com o meio ambiente, lá em casa como já comentei aqui e aqui no blog, garrafas pet são reutilizadas, seja pra fazer cortina, árvore de natal, entre outras coisas...
Já pesquisei muito sobre a reutilização do garrafão de 20 litros [aquele de água mineral], pois pra quem não sabe, ele tem data de validade.
Até entrei em contato com uma pessoa de um blog, mas acho que ele não se interessou em passar a idéia adiante, me fez n's perguntas antes de passar qual o melhor material usar para reutilizar o garrafão e sumiu =O
Mas como teimosa que sou não desisti, como ainda tô com aquele 'probleminha no pulso' resolvi fazer algo prático.

Como na minha casa não tem quintal na outra que morava tinha quintal e eu tinha minha hortinha =/, peguei um garrafão desses, parti ao meio com ajuda de uma faca quente [sim, ia esquentando e cortando rs], daí fiz alguns furos no fundo,  peguei a terra joguei dentro e plantei umas sementes de coentro...

O Resultado???
Tá aí as fotos pra mostrar que td tem uma utilidade, basta que usemos a imaginação ;)

Gostou? Tem alguém que curte horta mas não tem quintal???
Vamos ajudar o Meio Ambiente ;)

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

8 de junho de 2011

Unhas da Afilhada

A partir de hoje começarei a postar as unhas da minha afilhada por dois motivos:

Ela é MEGA robert e adora aparecer aqui;
Por ela ser evangélica, faço umas nail art's bem delicadas, daí já fica a dica pra quem não gosta de nd mto extravagante ;) 


Apesar dos 12 anos, ela é bem moleca, daí tive a idéia de incentivá-la a se cuidar mais pintando as unhas. Foi dito e certo, se reparar as mãos dela de um tempo atrás com as de agora, não tem comparação \o

O único problema é ela conseguir decidir com qual cor pintar e qual desenho carimbar... Pense numa menina indecisa... rsrs

Daí ontem depois que acabei de pintar as unhas dela, ela foi logo me perguntando se eu não iria fotografar pra colocar no blog, foi aí que acabei decidindo sempre postar aqui as 'Unhas da Afilhada' ;)

Esmates usados:
- Via Láctea/ Colorama [para pintar a unha toda (duas demãos)];
- Cigarrete/ Risqué [para pintar a francezinha e o anelar (duas demãos)];
- Pureza/ Eliana [para carimbar a francezinha e o anelar];
- Dragão Negro/ AH [ para carimbar as unhas e a borboleta do anelar];
- Base Fosca/ AH [depois da unha pronta passei a base fosca subsituindo o top coat].

Lembrando que essa unha vi aqui no 9ml, e que já havia feito e mostrado aqui
Masss o que é bonito é para se fazer n's vezes, não é? rs

Foi uma luta tirar essa fotenha, qdo não era eu que tremia a mão era ela... rsrs
Achando que tava pouco fotografar só as unhas, resolveu fazer poses... rs


Gostou??? Segundo ela, vai fazer o maior sucesso entre as coleguinhas da escola... rs
Ah sim, tem até uma amiguinha que tá parando de roer unha pq quer que eu pinte a dela também... Fiquei muito feliz quando soube que tô ajudando alguém a acabar com esse vício ;)

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

6 de junho de 2011

Nail Art

Oieeeeeeee, td bem???
Pois bem, só agora a vida tá voltando ao normal, semana passada teve a festa de são joão aqui da escola, por isso sumi tanto... Semana foi punk =S

No sábabo tive que pintar a unha na correria, mesmo assim ainda acabei fazendo uma nail art que tinha visto no blog Chloe's Nails, CALARO que não ficou igual, tava com receio de não dar tempo de secar, mas ficou fofo *.*


 Olha que coisa mais linda, apaixonei quando vi...


O esmalte usado foi uma misturinha que fiz, que pode ser substituído sem problema pelo Poema/ Risqué, e pra fazer as bolinhas e cobrir a outra metade da unha usei o Luxo/AH...

Primeiro passei duas camadas da misturinha, assim que secou carimbei as bolinhas e em seguida pintei a outra metade da unha com o Luxo, pra ser bem sincera não usei fita adesiva, fiz com o próprio pincel do esmalte, mas na próxima estará mais caprichada ;)
Também vou preparar um post com as misturinhas sem receita que já fiz... rs

Quanto à misturinha, tenho que me lembrar de ir anotando as cores que vou misturando, sou péssima com esse detalhe... 
Memória não é o meu forte, FATO!

E você, curte nail art??? Fez algo bacana??? Manda a fotenha, compartilha tb ;)

Beeeeeeeeeeeeeeijos e uma semana abençoada!!!
 

1 de junho de 2011

Ícaro - Big Universo

Novidade mega animadora: Já tem na city os esmaltes da marca Big Universo \o

Hoje venho mostrar o Ícaro, confesso que quando o vi me chamou MUITO a atenção, mas fiquei na dúvida se usaria ou não, nunca fui muito fã de dourado, mas é que ele é tão diferente, tão bonito, não resisti e comprei =)

Na mesma semana usei, e olha que pra variar apaixonei no esmalte *.*

 
E para não perder aquele velho costume, acabei usando carimbo, o resultado foi mais apaixonante ainda *.*² hehehe


Além de estar fazendo o maior sucesso, não consigo parar de namorar as unhas... rs

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...