Início

9 de dezembro de 2010

♫♪ Eu Volteeeeiiii ♪♫

Pois bem, depois de anos, eu disse ANOS 'longe' [continuava apenas como leitora]  da blogosfera,
estou aqui, de novo, novamente, traveiz =D
Dia desses me animei em voltar, daí digitei um texto bem lgl, mas uma queda de energia acabou com
a minha volta, daí deixei pra um outro dia [fiquei p da vida na hora, pois CALARO que sou uma pessoa
extremamente [?] paciente... hehehe]
Bom, estou descobrindo que além da fibromialgia [sim, tenho essa 'bendita', mas isso é papo pra outra hora...]
puxei o lado artesã de mainha, isso é bom, visto que não sai com aqueles olhos verdes lindos =//
Com esse meu lado artesão aguçado, andei pesquisando na internet maneiras de reciclar [reaproveitar]
garrafa pet, pois não suporto a idéia de encher uma sacola com aquelas garrafas pro caminhão do
lixo levar embora...
Como estamos em Dezembro e o Natal está chegando, nada melhor que ornamentar mais ainda 
a casa pra uma data tão especial, daí achei uma árvore de natal de garrafa pet, foi amor à
primeira vista *.*
Não resisti e eis que segue a foto da minha obra de arte, minha árvore de garrafa pet,
graças a Deus até o momento quem viu gostou e eu AMEI \o
Quanto ao natal, posso dizer que puxei a painho nessa empolgação de arrumar tudo com
muitos enfeites, muitos pisca-piscas e por aí vai... Lá em casa era assim, mainha arrumava a
árvore e painho colocava os pisca-piscas que ficavam espalhados pelo resto da casa, nuss
quantas e quantas vezes vi gente parando pra ver as luzes piscando, as crianças parando
e dizendo: - Olha! O Natal!!
E nada como bons exemplos para seguirmos. Hoje, mantenho esse espírito natalino bem vivo
lá em casa e um dia quando filhos tiver, mostrarei pra eles a beleza do Natal ;)
Bom, creio que pra volta já falei demaaaaaiiiisssss [só pra variar... rsrs]


 Ah sim, tinha poucas tampinhas, logo não tive muitas bolinhas na árvore...


E aqui, mostrando mais de perto a estrela [feita com dois fundos de garrafa], pode ser usada também pra
fazer guirlanda ou serem colocadas separadas pela casa, dá um charme ;)
Bom, por hoje é só =)
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos... 

Nenhum comentário: