Início

10 de dezembro de 2010

.:: Esmaltes & Carimbadas ::.

Bom, hoje quase que não consigo postar, dia beeeeem corrido...
Tinha pensado em postar umas fotos da cortina de garrafa pet que fiz, mas infelizmente as fotos não estão aqui,então, fica pra uma próxima ;)
Então resolvi falar de um vício [sim, ele me persegue há anos... hehehe]: esmalte =D
Até meus 14 anos e 11 meses, mainha só me permitia usar cores claríssimas e nada de tirar cútícula, mas aos 15 anos a história mudou, foi quando fiz de verdade minha unha, claro que a manicure colocou um esmalte clarinho, bem singelo...
Mas com minha carta de alforria em mãos, pude explorar outros horizontes [diga-se de passagem, alguns bem bizarros], e me apaixonei pelas cores escuras e às vezes até estranhas... huahauhauahuaha
Ah sim, não posso deixar de falar que adorava aquela modinha de uma unha pintada de cada cor =D
Para minha sorte, logo peguei o jeito e não precisei ficar pagando manicure, afinal sempre gostei de independência e como sou mto chatenha, melhor brigar cmg msm q com outra pessoa...
E assim foi, com o passar do tempo, arriscando e testando novas cores, criando outras [adoooooroooo fazer misturinhas e
com isso acabo tendo cores únicas]. Pra completar esse vício, olhando blogs de esmaltes, me deparei com uns carimbos *.*
Massss, não podia esquecer de um detalhe: Aqui tudo demora a chegar, isso quando chega...
Daí, na minha ansiedade de testar esse novo horizonte, consegui comprar pela net e logo estava eu fazendo sucesso com minhas unhas carimbadas, a parte mais chatenha é que sempre duvidam que fui eu quem fiz [cismam em achar que é adesivo =/]
e que fui em algum salão [ não sabendo que não gosto de salão, nd contra as profissionais, mas sempre curti me cuidar em casa]...
Massss no final das contas, meu ego fica massageado pois sei que fiz, que sou capaz... huahauhauhauauhau
Então, depois de tanto falar, segue as fotos das minhas artes [algumas copiadas e outras fruto da minha imaginação ;)]


Essa aqui, copiei a idéia do 9 ml, site que adoro e que vive cheio de novidades, apenas alterei a cor da francesinha... [www.9ml.com.br]
[Esmaltes: vendada/impala na unha toda, o hippie chic da colorama pra fazer a francezinha, pétala branca pro carimbo na francesinha
e o Dragão Negro/AH para carimbar a borboleta e os detalhes abaixo da francesinha]



Já aqui, deixei a criatividade falar mais alto e acabei adorando o resultado *.*
[Usei o Luxo, depois passei a base fosca e o Dragão Negro para carimbar, todos da AH]...


Aqui não ficou tão legal a foto, mas já no clima do natal, usei o 40graus/colorama na unha toda e um verde na francesinha [tinha que falta algum, esqueci
o nome desse verde que usei... rs] e o pétala branca pro carimbo de candelabro...
Nuss, fiquei apaixonada, mas hj  já tive que tirar, durou bastante, mas hj pediu arrego, começando a soltar...
Bom é isso, agora estou aqui imaginando o que usar na próxima semana... hehehehe
Fuiiii... Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

Nenhum comentário: