Início

14 de dezembro de 2010

.:: Cortina de garrafa pet ::.

Comecei a juntar as garrafas pet pq queria [e ainda qro] fazer um puff, mas ainda não o fiz, pois tem que ter uma quantidade grande de garrafas
do mesmo tamanho e talz, daí como estava operada e quase surtando por não poder fazer quase nada [isso pra num dizer, não podia fazer 'NADA'
pra não correr o risco de perder o enxerto /timpanoplastia], não resisti e fui tentar fazer a cortina, pois sempre achei o máximo aquelas cortininhas
de miçanga e lá em casa tava precisando de cortina na área de serviço, daí me veio aquela 'luz', pq não fazer uma cortina intercalando garrafa pet
e miçanga [pode, e é até melhor se for daquelas pedrinhas maiores], e assim comecei a minha terapia, pois foi assim que funcionou pra mim, além de
estar fazendo algo que queria muito, ainda me ajudou a passar o tempo durante o meu pós-operatório...
Masssss, gostei tanto, mas tanto do resultado que acabei fazendo uma outra pra janela do quarto e tá fazendo o maior sucesso \0
O lado triste disso é que nem dá [ui] pra ganhar dimdim [um trocadinho só... rs], pois o resultado é satisfatório [afinal, fica linda *.*,
dá um bocadinho de trabalho e toma um bom tempo, mas no final das contas muitos preferem pagar R$ 15 ou R$20 em algo industrializado
do que colaborar com o meio ambiente e ter um artesanato em casa, mas é a vida e os seres humanos... tsc tsc tsc...
Agora seguem as fotos das minhas artes =D

Essa é a da área de serviço, fiz com linhas coloridas e usei um cabo de vassoura como sustentação.

 Essa aqui é a da janela do quarto, o legal é que quando a janela fica aberta, acaba não deixando o quarto tão exposto [/dica] ;)


Aqui, tá mais próxima, daí dá pra ver direitinho como fica linda *.*
Vou ficando por aqui, espero que gostem ;)
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

Um comentário:

bia gata disse...

dinda amei tudo, ficou linda as unhas ameii
bjusssssss xau