29 de setembro de 2011

Camelo - Impala

Oieeeeeeee... Td bem com vcs???
Aqui td se organizando aos poucos... AOS POUCOS... rsrs

Hoje venho matar sds de quando minhas garrinhas estavam ENORMES e quando usei o meu Camelo- Impala, Coleção NOVO 70...

Ele é um caramelo super lindo, com duas camadas cobriu super bem...  
Só fiquei triste pq sou muito estabanada e estraguei uma das unhas, mas como tava tarde acabei deixando assim msm... 



Super apaixonei na cor, pretendo usá-la novamente e fazer uma konadicure ;)

Beeeeeeeeeeeeeeeijos e ótema quinta!!!

16 de setembro de 2011

Mudança + Cocada de Chocolate

Booooom diaaaaa!!!
Ando mais sumida que nunca, neh?!
Posso garantir que é por uma justa causa: Me mudei ontem \o Casa própria mode on
Gentem, como cansa mudar, meldeus... Quero isso mais não... rsrs


Mesmo com tanta correria, arrumei um tempinho pra dar uma dica de doce que eu AMO e fica uma delícia... Vamos lá???
Eu chamo de cocada de chocolate...
Você vai precisar de chocolate em barra [eu gosto do meio amargo] e amendoim, simples neh?!

Seguinte, primeiro vc torra o amendoim, depois de torrado tira a casca, feito isso reserve. Leve o chocolate em barra ao fogo e derreta em banho-maria.

Basta pegar uma vasilha [prato, o que tiver... rs], coloca um pouco do chocolate derretido [quantidade suficiente pra cobrir a superfície], depois coloque o amendoim torrado [imagem abaixo].

1ª Camada de chocolate + amendoim torrado

Em seguida, cubra o amendoim com o restante do chocolate derretido. Pronto!!! Só deixar esfriar e correr pro vício que é o meu caso, chocólatra assumida =)!!!
Dica:  Pra esfriar mais rápido eu levo à geladeira, em minutos já tô me deliciando com essa cocada super-mega-ultra-master-blaster viciante... rsrsrs

Cocada Pronta!

Se fizer, depois me conta o que achou, tah?!

Ótemo fds, vou ficando aqui com a correria do trampo e imaginando a bagunça da mudança que me espera em casa...

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

13 de setembro de 2011

Azul Claro Cintilante - Up Colors

Depois de ver os craquelados metálicos da Sancion Angel fiquei sonhando com um pra chamar de "meu", como essa marca não vende na cidade, acabei comprando um da Up Colors, afinal já tinha testado um esmalte da marca e me encantado. Masssss o encanto durou pouco, diga-se de passagem durou a primeira pincelada =/ 

Depois de um dia usando o Azul da BC que mostrei aqui, resolvi testar o craquelado Azul Claro Cintilante, quanta decepção. O esmalte não craquelava no início e pra piorar foi chupando o esmalte que estava por baixo. Acha que tô exagerando??? 


Olha que tristeza que ficou a mão esquerda, mas sou brasileira e não desisto, continuei a esmaltar com ele, já na mão direita acabou craquelando super bem O.o

Na foto se reparar bem, dá pra ver que craquelou legal, mas que tb chupou um pouco o esmalte...

Depois desse dia, usei na unha da afilhada achando que iria craquelar lgl, mero engano, agora esse esmalte fica lá encostado pois não gosto mais dele... #REVOLTA rsrs

Massss, há uma luz no fim do túnel, a moça da loja me mostrou um outro craquelado da msm marca e AMEI, porém por ele ter um preço mais salgado nem comprei ainda...

É isso, tem algum craquelado da marca?? Gostou???

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

5 de setembro de 2011

Azul - Bella Chick

Bom diaaaa!!!
Oie gentem, td bem???? Hoje tô mega feliz, meu tio começou a reagir ao transplante, logo logo sai da UTI, como costumo dizer: Fé SEMPRE!!!

Pra variar, venho mostrar mais um azulzinho que ganhou meu coração *.* 
É o 'azul' da Bella Chick, um azul intenso, bem bonito e tem uma cobertura maravilhosa, tanto que nem usei extrabrilho...
E pra ficar melhor ainda, ele é beeeem baratinho meu bolso agradece \o
Pra quem não conhece a marca, já falei dela antes aqui e aqui


Ótema semana!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos...