Início

29 de setembro de 2011

Camelo - Impala

Oieeeeeeee... Td bem com vcs???
Aqui td se organizando aos poucos... AOS POUCOS... rsrs

Hoje venho matar sds de quando minhas garrinhas estavam ENORMES e quando usei o meu Camelo- Impala, Coleção NOVO 70...

Ele é um caramelo super lindo, com duas camadas cobriu super bem...  
Só fiquei triste pq sou muito estabanada e estraguei uma das unhas, mas como tava tarde acabei deixando assim msm... 



Super apaixonei na cor, pretendo usá-la novamente e fazer uma konadicure ;)

Beeeeeeeeeeeeeeeijos e ótema quinta!!!

4 comentários:

Blog daLullu disse...

Já super pintei minhas unhas com essa cor!! É simplesmente perfeita!!!!
Estou lhe seguindo!
www.blogdalullu.com.br

Débora Accioly disse...

Amooo o Camelo!
Acho o máximo :)
Lindo demais :*

Vlânia disse...

Acho essa cor suuuuuper linda e chique. Quando tu fizer konadicure, mostra pra gente =)

Débora Accioly disse...

Adoooro o Camelo!
Acho ele um charme :)
Amo!! :*