25 de outubro de 2011

Viúva Negra - Risqué

Esse esmalte era um sonho de consumo e já faz um tempinho que o comprei e usei, mas as unhas tavam curtinhas, acho que com elas maiores ficaria beeeem mais interessante, mas esse mero 'detalhe' não ofuscou a belezinha que é o Viúva Negra/Risqué...

Ele é um preto com glitter vermelho, fica um pouquinho áspero, mas nd que um extrabrilho não resolva. Esmaltação e limpeza super sussa ;)
Pra tirar, dá aquele velho trabalho que qualquer glitter dá, então só deixar o algodão com acetona/removedor em cima da unha um pouquinho e pronto!

Viúva Negra: 2 camadas [minha máquina não tá mto lgl =/ ]
Como não consigo ficar mto tempo sem, acabei carimbando o Viúva Negra. Para carimbar usei o Pureza da Eliana.
O que andei reparando foi que NUNCA mostro as plaquinhas que uso, mas isso será corrigido a partir de agora... rs
Essa plaquinha comprei pela net, numa pesquisa que fiz, se não me engano é da Criart's. AINDA não tenho nenhuma da konad, mas já está em meus planos umas comprinhas no final do ano... #MeAguardem kkkkkkkkk

Gentem, confesso que por conta da mudança, minhas unhas e cutículas ficaram horríveis, daí não resisti e recorri ao alicate, mas posso garantir que me arrependi MUITO, hj não me vejo mais tirando cutículas...
Sei lá, achei que não ficou lgl, sem contar que pra limpar grudava nuns cantinhos... Blergh... ADIÓS ALICATE =)


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

6 comentários:

Ana bela Semi Jóias disse...

Adoro unhas decoradas!
Te seguindo, espero tua visitinha lá no blog,
bjs

Débora Accioly disse...

Adorooo o Viúva Negra, mas gostei mais dele sozinho, sem carimbo!
Eu tb tive uma recaído com o alicate em março. Estou "sóbria" há 7 meses! hahahaha
Beijos :*

Ana bela Semi Jóias disse...

Retribuindo sua visitinha,
bjs

Arinalva disse...

Que lindo *-*
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Siméia disse...

Ficou lindo!! a decoaracao deu um charme a mais! bjos

www.meninadeouro.net

♥Lady Marry♥ disse...

Poxa ato tao lindo quem consegue usar essas plaquinhas eu ja tentei e lambusei toda rsrsrsr.

adorei

ah tem sorteio de saia bandage no meu blog
Participa flor

beijos
www.modaparavestir.blogspot.com