22 de novembro de 2012

Misturinha + Carimbo

Oie, tudo bem com vcs???
Hoje graças a Deus tá td bem, ontem minha madrinha/prima bateu o carro e foram horas de mta tensão, afinal não sabíamos o real estado dela, mas Deus tomou conta e agora está tudo bem... #MêsTenso

Agora vou mostrar pra vcs uma misturinha que fiz tem um tempinho, eu queria mto um esmalte Militar/Colorama mas não achava na cidade, daí resolví tentar fazer o 'meu' militar e não é que amei o resultado???
Já usei ele algumas vezes, mas dessa vez resolvi carimbar (usei a placona da Apipila 01) e vamos ver como ficou???

Aqui a misturinha e o esmalte pra carimbo preto da La Femme.


 Pra finalizar usei uma camada do Star/Risqué e uma do Dark/DNA Italy.

Confesso que no final não tinha gostado mto do resultado, mas depois amei #bipolar
E aí, costumam fazer misturinhas??? Acho uma ótema terapia... rsrs
Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos... 

14 de novembro de 2012

Luto!


A postagem de hoje não é das mais fáceis, não vim mostrar um esmalte novo, nem comentar sobre algo que gostei...
Hoje venho compartilhar com vcs um momento de dor, de perda. Na sexta-feira (09/11) meu tio Ângelo Nogueira faleceu. Depois de lutar tanto pela vida, depois de 1 ano e 3 meses de ter passado por um transplante de coração, Deus achou que era o momento dele ir viver ao lado do Pai.
A dor é grande, a saudade sufoca, mas tenho pedido a Deus força pra superar tamanha perda.
Tio, te amamos muito e o sr tá fazendo MUITA falta... Descanse em paz!!!
 
  

6 de novembro de 2012

Dando um 'Up' no Vermelho Básico

Oie, tudo bem com vcs???

Sabe quando vc tá a fim de usar um esmalte vermelho, mas quer algo diferente?
Pois bem, querendo esse 'algo a mais' que acabou saindo essa unha que vou mostrar pra vcs hj...
Super prático e fica linda demais *.*

Vamos ver as fotos???

 
Bom, pra chegar a esse resultado, usei duas camadas do Licor, uma do Disco Ball e uma do Escarlate. Pra finalizar usei o Extrabrilho da L'apogée...
E aí gostaram???

Beeeeeeeeeeeeeijos e até breve =)