22 de novembro de 2012

Misturinha + Carimbo

Oie, tudo bem com vcs???
Hoje graças a Deus tá td bem, ontem minha madrinha/prima bateu o carro e foram horas de mta tensão, afinal não sabíamos o real estado dela, mas Deus tomou conta e agora está tudo bem... #MêsTenso

Agora vou mostrar pra vcs uma misturinha que fiz tem um tempinho, eu queria mto um esmalte Militar/Colorama mas não achava na cidade, daí resolví tentar fazer o 'meu' militar e não é que amei o resultado???
Já usei ele algumas vezes, mas dessa vez resolvi carimbar (usei a placona da Apipila 01) e vamos ver como ficou???

Aqui a misturinha e o esmalte pra carimbo preto da La Femme.


 Pra finalizar usei uma camada do Star/Risqué e uma do Dark/DNA Italy.

Confesso que no final não tinha gostado mto do resultado, mas depois amei #bipolar
E aí, costumam fazer misturinhas??? Acho uma ótema terapia... rsrs
Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos... 

3 comentários:

Valquiria Novaes disse...

Ficou linda a misturinha e a carimbada, adorei!
Espero que sua prima esteja bem!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Mony - UBSE disse...

Ficou um espetáculo, gostei muito, adoro brilho e glitter! Tenho umas receitinhas pra fazer e quero inventar uma misturas.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Roberta disse...

A carimbada ficou linda!
E parabéns pela misturinha! Acho até que ficou parecido com o Militar da Colorama mesmo! =D
Beijão.

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/