6 de agosto de 2012

Banana/ Colorama + Nail art

Oieeeee... Td bem???
Hoje venho mostrar uma cor super fofa que faz parte da nova coleção da Colorama a Africa à vista, o nome do esmalte já define super bem a sua cor "banana"...
Esmalte super fácil de esmaltar, na hora de limpar foi um pouquinho chato, mas nd que estresse e faça desistir... 
Porém achei que ele tava precisando de um 'q' a mais, daí pensei em pintar um filha única na cor dourada, para isso usei o  Metal Gold da Coleção Retrô [ele faz parte do kit que recebí da Bella & Chick *.*], achando pouco esse detalhe, acabei fazendo oncinha na filha única toda e nas demais fiz uma francesinha de onça. Pra quem não tem a plaquinha com esse desenho, já mostrei aqui um vídeo ensinando como fazer com palito de dente... Confesso que acho uma ótima terapia... rs

Vamos às fotos:







É isso aeh, como já perceberam tenho uma quedinha por animal print, principalmente 'oncinha'... rs

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

Um comentário:

Kassa disse...

Mto criativa , anãaa!