Início

14 de agosto de 2012

Flor do Deserto/ Colorama + Carimbo

Quando vi fotos desse esmalte pela blogosfera, logo falei que precisava de um pra chamar de MEU! E num é que tenho??? rsrs
Bom, é um rosa super super lindo, duas camadas cobriu super bem e a limpeza foi sussa...
Massss, aproveitei o 'esmaltenho' novo e fui inaugurar a minha placona e o esmalte para carimbo da La Femme [não tem como negar, usar o esmalte próprio pra carimbo deixa o resultado MUITO melhor e é bem mais prático #DICA]  que comprei pela net, tava sonhando em usar a estampa de caveirinha e num deu outra... Não resisti e achei que ficou super fofo *.*



Resolvi dar um 'up' na carimbada e preenchi o meio dos lacinhos da caveira com esmalte prata, o problema é que ontem tava com mta tremedeira e não ficou tão delicado quanto imaginei, mas gostei assim msm =)

E aí, o que tão achando dessa onda de caveiras??? Eu até anel duplo já comprei e confesso que tô mega apaixonada pela tendência, falta-me ainda uma blusa super fashion com uma caveirinha bem fofa *.*

Beeeeeeeeeeeeeeeeijos...

Nenhum comentário: