Início

10 de agosto de 2012

Mar sem fim - Colorama

Hoje venho mostrar mais um esmalte da Coleção África à vista, é o Mar sem fim...
Esse daí foi presente do maridón, estávamos fazendo compras no mercado e quando vi esse esmalte meu coração bateu mais forte e logo o maridón foi pegando pra mim \o
Não posso mais reclamar, hj ele colabora com meu vício ?! rs 

Voltando ao esmalte, ele é um verde azulado (no vidrinho lembra o Pavão Azul da Impala, porém o da Colorama é muito mais pigmentado), depois vou até testar pra ver se ele serve pra carimbar...

Passei duas camadas, mas com apenas uma já dava conta do recado...
Achei super fofo, mas não resisti e peguei minhas plaquinhas, escolhi os desenhos e usei o Verde Água/Colorama [Camada única] pra carimbar...

Vamos ver como ficou???

Aqui já carimbado e finalizado com o Star/ Risqué



Aqui os esmaltes usados

E aí, o que acharam da Coleção África à vista???
Eu super amei, ainda tenho mais alguns pra inaugurar \o

Beeeeeeeeeeeeeeeijos e ótemo fds ;)

Nenhum comentário: