22 de abril de 2013

Novidades + #Desencalhando

Oie, tudo bem com vcs???

Tô meio sumida, neh?!
Mas como diz o título do post, venho contar pra vocês o motivo, ou melhor os motivos que me fizeram ficar um pouco longe...
Logo depois do carnaval descobri que estava grávida e na semana seguinte fiquei sabendo que minha felicidade estava vindo em dobro... Pois é, estou gravidíssima de GÊMEOS
E ando tendo muito sono e enjôos, fiquei um tempo sem pintar as unhas, pq não estava suportando cheiro de NADA O.o
Continuo enjoando, porém tá um pouco menos que antes e logo corri aqui pra compartilhar com vcs da minha felicidade...
Posso dizer que sou a pessoa mais feliz desse mundo, sempre sonhei em ser mãe e ser mãe de gêmeos é uma realização plena #MuitoAmor...

Pois bem, agora que já sabem da novidade, não podemos perder o costume de postar uma nail art, neh?!
Aproveitando assim pra estrear a tag #Desencalhando... 
Vou tá sempre pegando uns esmaltes mais antigos pra tá mostrando pra vcs...

Hoje trago o Twiggy da Risqué, um coral fosco muito fofo *.*
Passei duas camadas do Twiggy. Pra carimbar usei o vermelho/Hits e o prata/LaFemme, a plaquinha foi uma da BM...

Espero que gostem!!!


 
 Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...