15 de dezembro de 2010

.:: Nova Coleção da Colorama ::.

Nuss, como é complicado gostar tanto, mas tantooooo de esmaltes e morar numa cidade onde não
se encontra as coisas =//
Acho que já comentei aqui que sou viciada em esmaltes, neh?!
Pois bem, vivo acompanhando os lançamentos e tals, mas de algumas marcas sei que serão vistos
apenas pela tela do pc, afinal aqui na cidade eles são artigo de luxo...
Tem uns até com uns preços bacanas pra comprar pela net, mas o que mata é o frete, paga-se praticamente
o dobro do valor, e isso não é nd lgl...
Campanha: Representantes da Hits, Fina Flor, Angel, Ludurana [até encontramos alguns na cidade, mas alguns
poucos e cores beeeeemmm nem aí =S], entre outros que esqueci agora...
Ah sim, os da Impala, Colorama, Risqué e AH tb, afinal até hj sonho com o Bellini da AH, até fiz uma misturinha
semana passada de tanto que sonho com um amarelinho pastel...
Ôh vida difícil... rsrsrs
Pois bem, a nova coleção camada única da colorama tá dos sonhos, até agora só consegui comprar o azul e o
amarelo... Nas lojas é um tal de tá chegando que num dou conta =S

E digo com toda certeza, passando direitinho, uma única camada cobre td a unha e seca mega rápido, sem contar
que num dá trabalho algum pra limpar como andaram comentando...
Então... continuarei na luta tentando completar minha 'coleção aquarela' dos meus sonhos...*.*

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

.:: E.V.A ::.

Como já andei comentando por aqui, o lado artístico de mainha tá no meu sangue =D
Tudo começou no dia dos pais quando estava preparando uma lembrancinha pra painho, fiz uma
caixa de sapato toda forrada com fotos, ficou a coisa mais linda [/modéstia à parte, é CALARO]...
Depois tiro umas fotos dela e posto aqui ;)
Daí resolvi fazer uma surpresa pro meu irmão que me deu os sobrinhos mais lindos do mundo *.*
Tinha uma foto dele com os filhos que ele gostava muito, daí me veio a idéia de fazer um porta-retrato
de E.V.A e assim o fiz, por sorte ele adorou e teve até gente perguntando por quanto eu vendia um
daquele... rsrsrs
É, tô começando a acreditar que posso ganhar um 'R$' extra com isso... hauhauahauhauha
 E pra dar uma moralzinha pra cunhada, coloquei uma foto dela com meu irmão tb... rs


Esse aqui fiz em novembro, era níver da minha amiga Vana e como estava operada, não pude ir bater perna pra
comprar um presente pra ela, daí olha o porta-retrato na área... [ela gostou, então foi uma boa idéia...rs]



Aqui meio sem foco, foi uma surpresinha que preparei pra Clarinha [sobrinha] nos 4 aninhos dela ;)
Bom é isso, ADOOOOOROOOOO fazer arte com EVA... Só falta começar a ganhar dimdim... =D
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

14 de dezembro de 2010

.:: Cortina de garrafa pet ::.

Comecei a juntar as garrafas pet pq queria [e ainda qro] fazer um puff, mas ainda não o fiz, pois tem que ter uma quantidade grande de garrafas
do mesmo tamanho e talz, daí como estava operada e quase surtando por não poder fazer quase nada [isso pra num dizer, não podia fazer 'NADA'
pra não correr o risco de perder o enxerto /timpanoplastia], não resisti e fui tentar fazer a cortina, pois sempre achei o máximo aquelas cortininhas
de miçanga e lá em casa tava precisando de cortina na área de serviço, daí me veio aquela 'luz', pq não fazer uma cortina intercalando garrafa pet
e miçanga [pode, e é até melhor se for daquelas pedrinhas maiores], e assim comecei a minha terapia, pois foi assim que funcionou pra mim, além de
estar fazendo algo que queria muito, ainda me ajudou a passar o tempo durante o meu pós-operatório...
Masssss, gostei tanto, mas tanto do resultado que acabei fazendo uma outra pra janela do quarto e tá fazendo o maior sucesso \0
O lado triste disso é que nem dá [ui] pra ganhar dimdim [um trocadinho só... rs], pois o resultado é satisfatório [afinal, fica linda *.*,
dá um bocadinho de trabalho e toma um bom tempo, mas no final das contas muitos preferem pagar R$ 15 ou R$20 em algo industrializado
do que colaborar com o meio ambiente e ter um artesanato em casa, mas é a vida e os seres humanos... tsc tsc tsc...
Agora seguem as fotos das minhas artes =D

Essa é a da área de serviço, fiz com linhas coloridas e usei um cabo de vassoura como sustentação.

 Essa aqui é a da janela do quarto, o legal é que quando a janela fica aberta, acaba não deixando o quarto tão exposto [/dica] ;)


Aqui, tá mais próxima, daí dá pra ver direitinho como fica linda *.*
Vou ficando por aqui, espero que gostem ;)
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

10 de dezembro de 2010

.:: Esmaltes & Carimbadas ::.

Bom, hoje quase que não consigo postar, dia beeeeem corrido...
Tinha pensado em postar umas fotos da cortina de garrafa pet que fiz, mas infelizmente as fotos não estão aqui,então, fica pra uma próxima ;)
Então resolvi falar de um vício [sim, ele me persegue há anos... hehehe]: esmalte =D
Até meus 14 anos e 11 meses, mainha só me permitia usar cores claríssimas e nada de tirar cútícula, mas aos 15 anos a história mudou, foi quando fiz de verdade minha unha, claro que a manicure colocou um esmalte clarinho, bem singelo...
Mas com minha carta de alforria em mãos, pude explorar outros horizontes [diga-se de passagem, alguns bem bizarros], e me apaixonei pelas cores escuras e às vezes até estranhas... huahauhauahuaha
Ah sim, não posso deixar de falar que adorava aquela modinha de uma unha pintada de cada cor =D
Para minha sorte, logo peguei o jeito e não precisei ficar pagando manicure, afinal sempre gostei de independência e como sou mto chatenha, melhor brigar cmg msm q com outra pessoa...
E assim foi, com o passar do tempo, arriscando e testando novas cores, criando outras [adoooooroooo fazer misturinhas e
com isso acabo tendo cores únicas]. Pra completar esse vício, olhando blogs de esmaltes, me deparei com uns carimbos *.*
Massss, não podia esquecer de um detalhe: Aqui tudo demora a chegar, isso quando chega...
Daí, na minha ansiedade de testar esse novo horizonte, consegui comprar pela net e logo estava eu fazendo sucesso com minhas unhas carimbadas, a parte mais chatenha é que sempre duvidam que fui eu quem fiz [cismam em achar que é adesivo =/]
e que fui em algum salão [ não sabendo que não gosto de salão, nd contra as profissionais, mas sempre curti me cuidar em casa]...
Massss no final das contas, meu ego fica massageado pois sei que fiz, que sou capaz... huahauhauhauauhau
Então, depois de tanto falar, segue as fotos das minhas artes [algumas copiadas e outras fruto da minha imaginação ;)]


Essa aqui, copiei a idéia do 9 ml, site que adoro e que vive cheio de novidades, apenas alterei a cor da francesinha... [www.9ml.com.br]
[Esmaltes: vendada/impala na unha toda, o hippie chic da colorama pra fazer a francezinha, pétala branca pro carimbo na francesinha
e o Dragão Negro/AH para carimbar a borboleta e os detalhes abaixo da francesinha]



Já aqui, deixei a criatividade falar mais alto e acabei adorando o resultado *.*
[Usei o Luxo, depois passei a base fosca e o Dragão Negro para carimbar, todos da AH]...


Aqui não ficou tão legal a foto, mas já no clima do natal, usei o 40graus/colorama na unha toda e um verde na francesinha [tinha que falta algum, esqueci
o nome desse verde que usei... rs] e o pétala branca pro carimbo de candelabro...
Nuss, fiquei apaixonada, mas hj  já tive que tirar, durou bastante, mas hj pediu arrego, começando a soltar...
Bom é isso, agora estou aqui imaginando o que usar na próxima semana... hehehehe
Fuiiii... Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

9 de dezembro de 2010

♫♪ Eu Volteeeeiiii ♪♫

Pois bem, depois de anos, eu disse ANOS 'longe' [continuava apenas como leitora]  da blogosfera,
estou aqui, de novo, novamente, traveiz =D
Dia desses me animei em voltar, daí digitei um texto bem lgl, mas uma queda de energia acabou com
a minha volta, daí deixei pra um outro dia [fiquei p da vida na hora, pois CALARO que sou uma pessoa
extremamente [?] paciente... hehehe]
Bom, estou descobrindo que além da fibromialgia [sim, tenho essa 'bendita', mas isso é papo pra outra hora...]
puxei o lado artesã de mainha, isso é bom, visto que não sai com aqueles olhos verdes lindos =//
Com esse meu lado artesão aguçado, andei pesquisando na internet maneiras de reciclar [reaproveitar]
garrafa pet, pois não suporto a idéia de encher uma sacola com aquelas garrafas pro caminhão do
lixo levar embora...
Como estamos em Dezembro e o Natal está chegando, nada melhor que ornamentar mais ainda 
a casa pra uma data tão especial, daí achei uma árvore de natal de garrafa pet, foi amor à
primeira vista *.*
Não resisti e eis que segue a foto da minha obra de arte, minha árvore de garrafa pet,
graças a Deus até o momento quem viu gostou e eu AMEI \o
Quanto ao natal, posso dizer que puxei a painho nessa empolgação de arrumar tudo com
muitos enfeites, muitos pisca-piscas e por aí vai... Lá em casa era assim, mainha arrumava a
árvore e painho colocava os pisca-piscas que ficavam espalhados pelo resto da casa, nuss
quantas e quantas vezes vi gente parando pra ver as luzes piscando, as crianças parando
e dizendo: - Olha! O Natal!!
E nada como bons exemplos para seguirmos. Hoje, mantenho esse espírito natalino bem vivo
lá em casa e um dia quando filhos tiver, mostrarei pra eles a beleza do Natal ;)
Bom, creio que pra volta já falei demaaaaaiiiisssss [só pra variar... rsrs]


 Ah sim, tinha poucas tampinhas, logo não tive muitas bolinhas na árvore...


E aqui, mostrando mais de perto a estrela [feita com dois fundos de garrafa], pode ser usada também pra
fazer guirlanda ou serem colocadas separadas pela casa, dá um charme ;)
Bom, por hoje é só =)
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...