Início

15 de dezembro de 2010

.:: E.V.A ::.

Como já andei comentando por aqui, o lado artístico de mainha tá no meu sangue =D
Tudo começou no dia dos pais quando estava preparando uma lembrancinha pra painho, fiz uma
caixa de sapato toda forrada com fotos, ficou a coisa mais linda [/modéstia à parte, é CALARO]...
Depois tiro umas fotos dela e posto aqui ;)
Daí resolvi fazer uma surpresa pro meu irmão que me deu os sobrinhos mais lindos do mundo *.*
Tinha uma foto dele com os filhos que ele gostava muito, daí me veio a idéia de fazer um porta-retrato
de E.V.A e assim o fiz, por sorte ele adorou e teve até gente perguntando por quanto eu vendia um
daquele... rsrsrs
É, tô começando a acreditar que posso ganhar um 'R$' extra com isso... hauhauahauhauha
 E pra dar uma moralzinha pra cunhada, coloquei uma foto dela com meu irmão tb... rs


Esse aqui fiz em novembro, era níver da minha amiga Vana e como estava operada, não pude ir bater perna pra
comprar um presente pra ela, daí olha o porta-retrato na área... [ela gostou, então foi uma boa idéia...rs]



Aqui meio sem foco, foi uma surpresinha que preparei pra Clarinha [sobrinha] nos 4 aninhos dela ;)
Bom é isso, ADOOOOOROOOOO fazer arte com EVA... Só falta começar a ganhar dimdim... =D
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

Nenhum comentário: