1 de outubro de 2012

Degradê Esponjado - Azul

Oieee, tudo bem com vcs???
E como foram de fds??? O meu foi devagar qse parando, mas dá nd não, o próximo PROMETE!!! Níver de 30 anos do meu mano mais velho \o

Bom, hoje vou mostrar um degradê azul que fiz nas unhas, pra isso usei a técnica da esponja, acho mega rápido e prático =)

Os esmaltes usados foram esses aqui:
 
1°: Usei o fundo de uma plaquinha de carimbo como base para mistura dos esmaltes... Tem que ser camadas bem generosas...[esses ao lado na plaquinha é que usei pra finaizar alguns cantinhos] No degradê usei apenas três cores, o holográfico usei por último pra dar um 'q' a mais...

2°: Aqui a esponja devidamente cortada e já com esmalte... Esponjei umas 3x cada unha pra ficar com uma cobertura legal...

3°: O momento de transferir o esmalte da esponja para unha, caso queira pode usar uma cor como base, eu preferi só esponjar msm...

Depois de esponjar com as três cores que mostrei no início, peguei o holográfico e fui dando acabamento...

 


Sim, novamente minhas unhas com azul... Sou apaixonada por essa cor *.*
Não reparem nas cutículas, tavam meio ressecadas, tinha acabado de dar faxina e material de limpeza dá uma judiada lgl nelas...

E aí, já pintou assim??? Comenta aí e me diz =)

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

5 comentários:

Mony - UBSE disse...

Ficou muito bonito o degradê! Ainda não esponjei, com o corre-corre, acabo sempre indo no básico, minha irmã que já fez várias técnicas, eu tenho que me jogar, já que tenho todo o material em casa.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Chelle Tavares disse...

Oie Mony, faz msm nem demora tanto e seca rapidinho ;)

Beeeeeeijos...

Virnna Bretas disse...

Lindo trabalho!

Guia de Esmaltes disse...

Ficou lindo seu degradê!
Eu fiz uma vez, não gostei muito da bagunça que faz.
Beijos
Effy
Guia de Esmaltes

paty pinhanelly disse...

perfeitooo
sempre quiz fazer esse
muito lindo
bjo


visite-> http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/
e
https://www.facebook.com/GarotasFashionista?ref=hl