19 de outubro de 2012

#Outubro Rosa

 Oie, tudo bem com vcs???

Semana mega corrida, peguei uns trabalhos extras e não tô nem tendo tempo de respirar direito exagero... rsrs

Vamos ver a nail art que fiz pra nossa Campanha do Outubro Rosa???

Material usado:
- Tinta de tecido rosa;
- Esmalte incolor (para o adesivo);
- 2 esmaltes (Doce Loucura/ Colorama e  Pétala/Kissex);
- Extrabrilho  L'Apogée.

Unhas esmaltadas: Usei duas camadas de cada esmalte
#1: É só pegar uma caixa de leite e cortar um pedaço;
#2: Na parte de dentro da caixa, passar o esmalte incolor mais ou menos no formato da unha e esperar secar. Depois de seco, com a ajuda de um pincel, pega a tinta e faz o desenho, no meu caso fiz o símbolo dessa campanha. Espere secar.
#3: Com o adesivo seco, só ir retirando da caixa de leite (com cuidado pra não rasgar);
#4: Olha como ele fica inteirinho;
#5: Coloque o adesivo por cima da unha já esmaltada e seca;
#6: Com a ajuda de um paninho ou pedaço de algodão vá alisando o adesivo na unha até que fixe bem, se sobrar adesivo não se preocupe.

Depois de todo o processo de aplicação do adesivo, basta limpar os cantinhos com um algodão e removedor/acetona. Depois de limpo, passe uma camada de extrabrilho e agora é só esperar secar e namorar bastante sua nail art.

Aqui o resultado final... Fiquei APAIXONADA por essa nail art *.*

E aí, curtiu??? Já fez adesivo???
Se tiver alguma dúvida, só falar nos comentários, ok?!

Beeeeeeeeeeeeeeeeijos...

4 comentários:

Valquiria Novaes disse...

Adorei, ficou linda demais!
Bjos e bom final de semana!
amonailart.blogspot.com

Feufa Maciel disse...

super legal a arte! :)
o livro é bom demais, mesmo!! não vejo a hora de acabar o segundo para ler logo o terceiro ahahah
:*

Tayene Moura disse...

Adorei, que chique né? hahaha desta forma pode-se fazer vários outros desenhos... uma ideia e tanto, garota! Parabéns!Amei o blog ;*

meninassentem.blogspot.com

Vlânia disse...

Ficou lindíssima tua combinação para o Outubro Rosa!