8 de fevereiro de 2013

Unhas pro Carnaval

Oie... Tudo bem com vcs???
 
Como prometido, olha eu aqui pra dar umas sugestões de unhas pro carnaval...

Vamos ver???
 


Nessa aqui pra quem curte cores, ficou super massa, eu amei o resultado...
Nela eu usei a técnica da esponja... Como base usei os esmaltes mais claros e esponjei apenas as pontas dando um efeito degradê com os mais escuros, logo abaixo vai a fotenha com os esmaltes usados...




Essa aqui é uma colorida, porém sem tanto brilho que eu super amei tb...
Os esmaltes usados foram o Jujuba e o Tutti Frutti...



Pra finalizar uma com mto brilho e super prática, nessa aqui usei duas camadas do Na mira 3D e uma do Disco Ball...

E aí, já estão de unhas prontas pro carnaval???

Ótimo carnaval e no meu caso, férias tb \o!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

6 de fevereiro de 2013

Beauty - DNA Italy #ParceriaEsmalt&Cia

Oie, tudo bem com vcs???

Hoje tô aqui por um motivo que me deixou MEGA feliz, vou apresentar a vcs a mais nova parceria do blog... A Esmalteria Esmalt&Cia \o
Até já comentei aqui da minha felicidade por ter tantos produtos ao alcance das mãos e não ter mais que sofrer com a ansiedade de aguardar os produtos que comprava pela net... 


Olha que lugar mais aconchegante e o sonho de qualquer uma que AMA esmaltes assim como eu...




Hoje vou mostrar o Beauty - DNA Italy, ele faz parte da Coleção Única composta por 7 cores, lembrando que os esmaltes da marca contém D-Pantenol o que ajuda a fortalecer as unhas...
Ele é um esmalte coral com microbrilhos prateados... Mas pra variar, acabei fazendo uma gracinha... Vamos conferir???



Acabei pintando uma camada do esmalte prata, usei fita crepe pra fazer essa nail art e depois passei duas camadas do Beauty e pra finalizar coloquei um strass no anelar...
Se vc tiver dificuldade em trabalhar com fita crepe, lá vende umas fitas que ficam muito lindas... Depois mostro pra vcs ;)
Eu super amei e vcs gostaram???

Essa semana ainda volto com umas sugestões de unha pro carnaval...

Finalizando, gostaria de agradecer a Lucília e a família Esmalt&Cia pela confiança!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...