26 de abril de 2011

Absinto - Colorama

Logo quando lançou esse esmalte me encantei... Mas até hoje não sei o pq demorei tanto para usá-lo... 
Masssss, dia desses olhei pra ele e disse:é VOCÊ!
E assim foi... Um verdinho delicado, com um brilho que nem sei explicar...
Muito fofo mesmo... 
Daí resolvi carimbar pra dar um 'tcham' e assim fiz, mas só o carimbo ainda não tinha me deixado feliz, acabei fazendo uma francesinha com o preto que usei para carimbar e o resultado foi LINDO *.*
O preto usado para carimbar foi o Dragão Negro da AH...
Sempre depois de carimbar TEM que passar ou um extra-brilho ou uma base fosca, fica a critério de cada um, com base no efeito desejado. Isso pq qdo se carimba, o desenho geralmente é bem fininho e se não passar nd por cima, sai rapidão ;)
No meu caso como o absinto já tem um brilho lindo, resolvi reforçá-lo com a Cobertura Transformadora da Cor/ Efeito Furta-Cor da Colorama...

Sobre o esmalte: Com apenas duas demãos cobriu super bem [e olha que achei que fosse precisar de no mínimo umas três... alívio \o] e a limpeza foi sussa...

Olha o resultado:






Beeeeeeeeeeeeeeijos...

11 de abril de 2011

Unha decorada - Nail art

Como já falei várias vezes aqui, vira e mexe lê-se sempre quero fazer uma gracinha nas unhas e dia desses tava bem inspirada e resolvi apostar em algo mais diferente [no caso, o pintar apenas uma unha de outra cor]... rsrsrs


Foi super tranquilo pra fazer, só esses dois esmaltes e umas carimbadas básicas...
Uma amiga veio fazendo resenha perguntando se ainda era 'carna', é uma chatenha msm... rsrs
Dorei o resultado... No msm dia pintei tb as unhas da minha afilhada, mas por ela ser evangélica, usei um amarelinho pastel no lugar do laranja, ficou bem delicado, ela ADOROU \o


Beeeeeeeeeeeeeeijos...



8 de abril de 2011

Supreme - Coleção Fashion Chrome da Eliana


Um azul brilhoso que só... e ele ainda tem um charme especial na minha humilde opinião, ele parece meio fosco quando não está exposto à luz do sol e quando está no sol ele possui uns microbrilhinhos que são tão lindos *.*, dão a idéia de um holográfico...

Com apenas duas camadas cobriu perfeitamente a unha, a limpeza foi sussa e a secagem foi muito rápida... APROVADÉRRIMO! \o

Bom, sem mais para o lindo e aprovadíssimo Supreme – Eliana.

 Aqui, no sol mostrando os microbrihos que comentei...
 

----------------------------------------------------------------------------------------------

Ontem foi um dia extremamente triste creio que não só para nós brasileiros, mas para aqueles que tem um coração batendo no peito...

Uma tragédia aconteceu no RJ e vidas inocentes foram tiradas, seres tão indefesos passando por uma situação inimaginável para a nossa realidade...

Peço a Deus que console e dê força à todos que presenciaram ou que de alguma forma tiveram alguma ligação com essa tragédia...

Que cuide bem dos seus anjinhos que hoje se encontram ao seu lado e que seus pais consigam superar tamanha perda, se é que isso é possível...

Tem uma música que acho perfeita, e em homenagem a essas crianças, fica o meu repúdio ao que aconteceu e a minha solidariedade a todas as famílias envolvidas...

Bom final de semana a todos e PAZ!

Beeeeeeeeeeeeeeijos...

7 de abril de 2011

Meu TUDO - Meus PAIS

Hoje senti uma vontade enorme de falar de duas pessoas que são meu 'porto seguro', a razão pela qual hoje estou aqui...
Pessoas tão especiais e essenciais em minha vida que não consigo imaginá-la sem eles...


Ouvi uma música que diz tudo o que eles significam pra mim:

Pai, Mãe...
Razões da minha vida, minha força, minha inspiração
Luz do meu caminho, que me guia e me dá direção
Abraço que ampara e acalma o meu coração

Pai, Mãe
Quantas vezes nos momentos de bobeira e desilusão
Não ouvi os seus conselhos e com isso eu me vi sem chão
Todo mundo dando as costas e vocês me estendendo a mão

Pai, Mãe
Queria lhes dizer o que sinto aqui dentro de mim
Sentimento puro e verdadeiro de um amor sem fim
Resumindo... Pai e Mãe te amo e vai ser sempre assim

Pai, Mãe
Vocês são as batidas do meu coração
A letra, melodia da minha canção
A força que alimenta a minha inspiração

Pai, Mãe
Com vocês eu já sorri e chorei de emoção
Aprendi que é perdoando é que se tem perdão
Por amor é que eu faço essa declaração




E como a vida de todos nós segue adiante, hoje a convivência já não é tão grande quanto gostaria que fosse, já não tenho mais as tardes assistindo filme com meu pai, não temos mais os almoços na cozinha juntos falando de nós e das notícias corriqueiras, fazendo as velhas e boas resenhas, compartilhando os momentos do dia-a-dia...

Mas em meu coração, vocês estão a todo momento e quando a vontade de um abraço bate forte e a distância/trabalho entre outras coisas faz com que esse abraço tenha que esperar, recorro a algo que acho que vocês nem lembram mais...

E depois de ler este cartão que me escreveram em 2003, me sinto a pessoa mais feliz do mundo por Deus ter me abençoado com os pais mais MARAVILHOSOS do mundo ♥...

É lendo ele que por vezes encontro forças para superar uma tristeza, uma dor mais acentuada, pois sei que nada na vida foi fácil,mas sempre que precisar vocês estarão ali como no cartão, torcendo por mim, estarão SEMPRE ao meu lado...


AMO vocês e obrigada por me permitir fazer parte da história de vocês!
Mainha:Mércia

 
 Painho: Paulo Henrique


SEMPRE em meu ♥...


Beeeeeeeeeeeeeijos...

6 de abril de 2011

Palmeira Tropical – Impala



Quando vi esse esmalte , me encantei, mas quando usei  fiquei um pouco frustrada, esperava um verdinho mais intenso, além de ter que passar 3 camadas pra cobrir a unha e mesmo assim ainda ficaria legal mais uma camada mas me faltou-me a paciência... rs

Depois de seco, sabe o que ele me lembrou? Aquele durex verde, a cor é a MESMA, sem tirar nem pôr...

Como achei sem gracinha ele puro, resolvi carimbar... Foi o toque que estava faltando ;)



 Beeeeeeeeeeeeijos...

4 de abril de 2011

Rosa Tropical - Colorama

Depois das deliciosas receitas que sugeri aqui no blog [post anterior], vamos falar de um esmalte que foi paixão à primeira vista *.*

Rosa Tropical: um rosa puxado pro coral, como não gosto de cintilante esse esmalte me agradou, pois a cintilância dele é pouca, e na unha ainda fica um pouco neon, Acredite se quiser! rsrsrs
Esmalte super aprovado! ;)

Detalhe: Como foi a primeira vez que usei, achei que apenas uma camada não ficou legal, daí acabei passando uma segunda camada e olha o resultado:
Dessa vez me contive e não fiz gracinhas lê-se carimbadas, deixei o esmalte puro msm... 




E como não me canso de dizer: FOCO é para os FRACOS =) huahauhauhau

Pra finalizar, vai uma música que adóóóóóóro, do talentosíssimo Ricky Vallen:

Ótema semana!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

1 de abril de 2011

Exercendo meu lado cozinheira

Ontem a noite tava num daqueles dias com muita vontade de testar receita sabe?!

Pois bem, e pra completar minha afilhada tava lá cmg [ela adora fazer trabalho escolar lá em casa rs] e ela adora experimentar as receitas que testo, daí num deu outra, fiz umas duas receitas e posso garantir que fez o MAIOR sucesso... hehehe

Olha só como ficou com uma cara ótema \o


Bife a Pomodoro

O bife ficou uma delícia, o molho meio apimentado deu um gostinho especial a receita...

DICA: Se não tiver tempo de temperar o bife cedo para pegar o tempero, não tem problema, corte-o em pedaços e reserve. Numa frigideira aqueça o óleo, acrescente o alho amassado com sal, cebola cortadinha e um pouquinho de açúcar. Depois de dourar um pouco o alho e a cebola, coloque os bifes na frigideira e vai virando até fritar por completo. Fica uma delícia! ;)



 Torta Cremosa com Recheio de Frango

Torta super prática, massa fácil de trabalhar, sem muita dificuldade como já vi em algumas receitas... Sem contar que ficou SUPER gostosa *.*

Segue abaixo as receitas testadas:



Bom APETITE!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...