Início

8 de abril de 2011

Supreme - Coleção Fashion Chrome da Eliana


Um azul brilhoso que só... e ele ainda tem um charme especial na minha humilde opinião, ele parece meio fosco quando não está exposto à luz do sol e quando está no sol ele possui uns microbrilhinhos que são tão lindos *.*, dão a idéia de um holográfico...

Com apenas duas camadas cobriu perfeitamente a unha, a limpeza foi sussa e a secagem foi muito rápida... APROVADÉRRIMO! \o

Bom, sem mais para o lindo e aprovadíssimo Supreme – Eliana.

 Aqui, no sol mostrando os microbrihos que comentei...
 

----------------------------------------------------------------------------------------------

Ontem foi um dia extremamente triste creio que não só para nós brasileiros, mas para aqueles que tem um coração batendo no peito...

Uma tragédia aconteceu no RJ e vidas inocentes foram tiradas, seres tão indefesos passando por uma situação inimaginável para a nossa realidade...

Peço a Deus que console e dê força à todos que presenciaram ou que de alguma forma tiveram alguma ligação com essa tragédia...

Que cuide bem dos seus anjinhos que hoje se encontram ao seu lado e que seus pais consigam superar tamanha perda, se é que isso é possível...

Tem uma música que acho perfeita, e em homenagem a essas crianças, fica o meu repúdio ao que aconteceu e a minha solidariedade a todas as famílias envolvidas...

Bom final de semana a todos e PAZ!

Beeeeeeeeeeeeeeijos...

Um comentário:

bia gata disse...

dinda seu blog esta otimo ameiiiiiii depois pinta a minha