Início

4 de abril de 2011

Rosa Tropical - Colorama

Depois das deliciosas receitas que sugeri aqui no blog [post anterior], vamos falar de um esmalte que foi paixão à primeira vista *.*

Rosa Tropical: um rosa puxado pro coral, como não gosto de cintilante esse esmalte me agradou, pois a cintilância dele é pouca, e na unha ainda fica um pouco neon, Acredite se quiser! rsrsrs
Esmalte super aprovado! ;)

Detalhe: Como foi a primeira vez que usei, achei que apenas uma camada não ficou legal, daí acabei passando uma segunda camada e olha o resultado:
Dessa vez me contive e não fiz gracinhas lê-se carimbadas, deixei o esmalte puro msm... 




E como não me canso de dizer: FOCO é para os FRACOS =) huahauhauhau

Pra finalizar, vai uma música que adóóóóóóro, do talentosíssimo Ricky Vallen:

Ótema semana!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

Um comentário:

Liu disse...

AMO esse esmalte!!!É muito lindo, me ganhou de primeira...Revirando a caixinha encontrei dois primos muito proximos dele, vou testar pra ver se eh soh impressao...haha

E realmente, ft com foco é difiiiiicil!!!haha Sempre tenho que tirar muuuitas!!!

beijos
Liu
ligadosesmaltes.com