15 de dezembro de 2010

.:: Nova Coleção da Colorama ::.

Nuss, como é complicado gostar tanto, mas tantooooo de esmaltes e morar numa cidade onde não
se encontra as coisas =//
Acho que já comentei aqui que sou viciada em esmaltes, neh?!
Pois bem, vivo acompanhando os lançamentos e tals, mas de algumas marcas sei que serão vistos
apenas pela tela do pc, afinal aqui na cidade eles são artigo de luxo...
Tem uns até com uns preços bacanas pra comprar pela net, mas o que mata é o frete, paga-se praticamente
o dobro do valor, e isso não é nd lgl...
Campanha: Representantes da Hits, Fina Flor, Angel, Ludurana [até encontramos alguns na cidade, mas alguns
poucos e cores beeeeemmm nem aí =S], entre outros que esqueci agora...
Ah sim, os da Impala, Colorama, Risqué e AH tb, afinal até hj sonho com o Bellini da AH, até fiz uma misturinha
semana passada de tanto que sonho com um amarelinho pastel...
Ôh vida difícil... rsrsrs
Pois bem, a nova coleção camada única da colorama tá dos sonhos, até agora só consegui comprar o azul e o
amarelo... Nas lojas é um tal de tá chegando que num dou conta =S

E digo com toda certeza, passando direitinho, uma única camada cobre td a unha e seca mega rápido, sem contar
que num dá trabalho algum pra limpar como andaram comentando...
Então... continuarei na luta tentando completar minha 'coleção aquarela' dos meus sonhos...*.*

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

Nenhum comentário: