Início

6 de dezembro de 2012

Moonbow + Brilho da Sereia

Oie gentem, tudo bem com vcs???

Hoje vou mostrar uma combinação que foi amor TOTAL *.*
As unhas estavam enormes e hj tão pequenas buááá então ficou mais lindo ainda...
Os esmaltes usados foram o Moonbow/Hits (da Coleção Phenomena) e o Brilho da Sereia/Impala (Coleção Cores do Oceano)...
Para dar um efeito melhor usei como base um esmalte preto e em seguida duas camadas do Moonbow...
No anelar usei uma camada bem generosa do Brilho da Sereia.

Essa coleção Phenomena é BAPHO TOTAL, qdo comprei o Afterglow que mostrarei aqui depois nem dei mto por ele, mas quando usei, gente é mto amor *.*
Tava super querendo o Moonbow e quando  vi na esmalteria não pensei duas vezes...
Ele é um multichrome que varia do turquesa ao roxo, coisa mais linda de se ver...

Vamos ver se aprovam a combinação???








Empolguei nas fotos, neh?!
E aí, já usaram algum deles???

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

5 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Ainda não usei, e tenho os dois, que maldade! Super diferente do jeito que fez!

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Gabriela Lima disse...

Ficou perfeito,bem chamativo também,mas porque não né,adoro essas combinações escandalos.

http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

Jana Ellen ♥ disse...

Olá chelle vim retribuir seu carinho que deixou la no meu blog!
desculpa a demora é que eu fiquei 3 meses sem acessar meu blog.
Já estou lhe seguindo bjus

Vlânia disse...

Ficou bem diva essa combinação! Adorei!

Unknown disse...

Super aprovada a combinação, maravilha.
Passei para conhecer seu blog e amei, já estou seguindo, passa lá no meu para conhecer também.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com
Kisses flor