16 de setembro de 2011

Mudança + Cocada de Chocolate

Booooom diaaaaa!!!
Ando mais sumida que nunca, neh?!
Posso garantir que é por uma justa causa: Me mudei ontem \o Casa própria mode on
Gentem, como cansa mudar, meldeus... Quero isso mais não... rsrs


Mesmo com tanta correria, arrumei um tempinho pra dar uma dica de doce que eu AMO e fica uma delícia... Vamos lá???
Eu chamo de cocada de chocolate...
Você vai precisar de chocolate em barra [eu gosto do meio amargo] e amendoim, simples neh?!

Seguinte, primeiro vc torra o amendoim, depois de torrado tira a casca, feito isso reserve. Leve o chocolate em barra ao fogo e derreta em banho-maria.

Basta pegar uma vasilha [prato, o que tiver... rs], coloca um pouco do chocolate derretido [quantidade suficiente pra cobrir a superfície], depois coloque o amendoim torrado [imagem abaixo].

1ª Camada de chocolate + amendoim torrado

Em seguida, cubra o amendoim com o restante do chocolate derretido. Pronto!!! Só deixar esfriar e correr pro vício que é o meu caso, chocólatra assumida =)!!!
Dica:  Pra esfriar mais rápido eu levo à geladeira, em minutos já tô me deliciando com essa cocada super-mega-ultra-master-blaster viciante... rsrsrs

Cocada Pronta!

Se fizer, depois me conta o que achou, tah?!

Ótemo fds, vou ficando aqui com a correria do trampo e imaginando a bagunça da mudança que me espera em casa...

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

3 comentários:

Revista disse...

HuMmMMm parece uma delícia mesmo
Muito bacana! Beijos
Guga Fernandes
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

nhan nhan nhan, parece delicioso!

Beijos

@Beellyf
http://www.bellyfcherry.com/

Letícia disse...

mudança é fogo, né? só ai que a gnt percebe quanta coisa tem! hahaha
e MORRI DE AMORES pela sua receita, flor! nham, delícia! :)

beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com