Início

6 de maio de 2011

Nude - Bella Chick

Vou confessar a vocês que desde que saiu essa onda de esmaltes nude nem me abalei em comprar, achei que pela cor da minha pele, ia ficar parecendo que nem tinha unha... rsrs

Teve até um fato engraçado que aconteceu comigo:
Uma cunhada veio toda empolgada me mostrar um 'nude' que tinha comprado, daí eu com cara de poucos amigos só disse: - Você gostou?  
Juro que não foi por mal, sou mto sincera nas minhas reações às vezes até demais =X, mas ela não ficou chateada eu acho... rsrs


Massssss, dia desses acabei me rendendo e comprei um, como adoro nail art e talz é sempre bom ter cores variadas...

Daí na semana retrasada  fui fazer a unha do pé o que é um fardo para mim graças a minha escoliose, quando terminei a dor estava muito intensa e vi que não conseguiria fazer a francesinha que sempre uso nos pés, foi quando me lembrei do Nude Cremoso da Bella Chick e resolvi fazer um teste para ver se gostaria, tanto gostei que essa semana estou usando ele novamente... hehehe

Com apenas duas camadas cobriu super bem, sem contar que pra limpar foi MARA [ao contrário da francesinha =X], no dedão passei um esmalte da Impala com glíter...

Ficou super delicado, confesso que apaixonei, é meu queridinho agora *.*



Esses cantinhos vermelhos é pq minhas unhas encravam 'como o q' e como uso mto tênis de 15 em 15 dias tô desencravando... =S

Detalhe: Não acho pé bonito e nem pretendia mostrar o meu aqui, mas foi por uma boa causa, NEH?! rsrs


Pra quem curte francesinha no pé e às vezes tá pensando em mudar e quer algo delicado, tá aí a dica ;)


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

Nenhum comentário: