Início

20 de maio de 2011

Noite Quente - Colorama

Com tantos lançamentos, tantas cores novas, lá vem eu com um antiguinho, mas é que futucando minhas fotenhas no pc, acabei achando umas fotos que tirei com os afilhados e no dia estava usando o noite quente que confesso ser um dos meus xodós...
 
Perdi as contas de quantas vezes o usei e de quantas vezes fui perguntada qual a cor do esmalte, ele faz o maior sucesso até hoje \o
 
Ele é um roxo aberto, tem uma pigmentação muito boa, tanto que com uma camada cobre super bem, mas por via das dúvidas sempre apelo pra segunda, tem um brilho que G-zuis...
 
Esse é um daqueles esmaltes em que não precisa de muita apresentação, é um show por si só ;)
 

 Minha afilhada Beatriz [chamada de carinhosamente de Bb] e Eu, olha como o esmalte se destacou na foto *.*
 Romarinho [afilhado], Bb e Eu, na 'modenha' do 's2'

Na primeira fotenha era pra Romarinho aparecer, mas como resolvemos fazer uma foto temática, fica pra próxima... rsrs
Ótemo final de semana a todos!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeijos...
 

2 comentários:

bia gata disse...

o que linda so podia se eu msmo viu

Chelle Tavares disse...

Hahahaha
Anda se achando demais :P