Início

26 de maio de 2011

Coleção Espelho, espelho meu! - Colorama

No início do ano teve todo um 'burburinho' sobre a Coleção "Espelho, espelho meu!" da Colorama, confesso que pelas fotenhas que andei vendo, não me animei muito... Massssss, num é que estou ENCANTADA com algumas cores dessa coleção??? rs
Bom ela é formada por 8 esmaltes:
  • Poção Mágica: Glítter em tons prata, dourado e azul com base transparente.
  • Plano Perfeito: Cinza perolado com um 'q' de lilás.
  • Eterno: Berinjela perolado [meu xodó rs], beeem diferente e lindíssimo.
  • Desfecho: Segue a linha dos cinzas, só que esse um pouco mais escuro com um 'q' de lilás.
  • Hipnose: Um cinza mais fechado chegando ao grafite e perolado.
  • Conto de Fadas: Um rosinha beeeem delicado, lembra aqueles esmaltes antiguinhos [dos que mainha USAVA... rs]
  • Doce Loucura: Um rosinha bb...
  • Beijo Roubado: Um vinho mais aberto...
Em breve, post sobre o Eterno dessa coleção ;)

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

Um comentário:

Mari Godoy disse...

Noossa!

Não reparei nas outras fotos de divulgação, mas o meu Plano Perfeito veio com defeito! haha

Olhando pela foto do seu blog ele ta MUITO mais cinza do que roxinho - pra mim ele é um roxinho com toque de cinza.

Eu heiiin haha