Início

2 de maio de 2011

Um dia, um adeus...


Andei meio ausente, mas o motivo descrevo logo abaixo...
Espero que esteja td bem com vcs...

Lembra quando comentei aqui sobre o natal? A minha mistura de ansiedade, insegurança, receio por estar indo conhecer a família do meu marido??? Das pernas tremendo??? rsrs

Pois bem, passada toda essa loucura, fui muito bem recebida, passei um natal maravilhoso, com pessoas que me acolheram tão bem que me senti em casa...
Dentre elas, teve uma que MARCOU... Quando me viu foi logo dizendo: “Como é branquinha”... Palavras da vó Luzia...

No amigo secreto realizado durante a ceia, foi ela quem me tirou, me deu um abraço tão apertado, um carinho tão grande, cheguei a me emocionar...

Ela não me deixava chegar perto da pia de pratos, sempre que tentava ajudar me botava pra correr... rsrs

Sabe aquela pessoa que você convive pouco mas que ocupa um espaço enorme no coração??? Foi assim com ela, tanto que em tão pouco tempo já a chamava de vó, pois ela me fez sentir como se tivéssemos o mesmo sangue...

Antes de virmos embora ela pediu que voltássemos mais vezes e não apenas pra passar o natal na correria, também queria muito um bisneto, dizia que as amigas viviam falando dos seus e ela ainda não tinha nenhum...

Quando meus sogros foram passar o aniversário de vô João lá, já foram perguntando se eu já estava grávida... O bisneto é muito desejado, tanto que até foi prometido uma festa caso isso acontecesse...

Mas infelizmente na semana passada tivemos uma notícia que nos tirou o chão, que deixou os nossos corações em pedaços, que deixou um vazio enorme, uma saudade sem tamanho...  Na semana passada a vó Luzia foi viver ao lado do Pai...

Obrigada vó pelo carinho a mim dedicado, pela atenção, pelo amor, por me deixar ter feito parte da sua vida, mesmo que por tão pouco tempo...
Meu coração ainda dói por sentir a sua ausência, por ver o sofrimento dos seus, por imaginar o quanto ainda poderíamos ter convivido... Mas Deus a chamou, e hoje ao lado dEle estás a olhar por todos nós...

Saudades SEMPRE!!! Descansa em paz...

♪♫ Amor tão grande, amor tão forte, amor suave, amor sem fim
Que a própria morte transforma em vida, abraço eterno de Deus em mim
Nem as correntes das grandes águas conseguirão apagar esse amor
Pois suas chamas são fogo ardente, mais do que a morte, é tão forte esse amor
De abraço esmagante, de ausência torturante
De noite e luz é feito esse amor
De dor incomparável, consolo inestimável
De vida e cruz é feito esse amor ♪♫

Abraço Eterno

 

 Camisa feita pela família para missa de 7° dia...

Sempre em nossos ♥... Saudades SEMPRE!

Beeeeeeeeeeeeeeeijos...

Um comentário:

Unknown disse...

Linda essa homenagem amor, nossa vózinha concerteza está muito feliz no ceú!!!!!!!!