Início

13 de junho de 2011

Figo Novo70/ Impala + Raio Beta [Flocado]/BU

Oieeeeeeeeeee...
Pois bem, final de semana mega especial: Dia dos Namorados ♥ \o
Tava sem saber que esmalte usar, até andei olhando na net sugestão de nail art e talz, mas não achei nada que me empolgasse, daí pedi sugestão ao maridão de qual cor usar, ele falou preto ou vermelho [só se for pra lembrar o Vitória, NEH? Pq sou BOTAFOGUENSE \O]
Daí olhando os meus esmaltes tava lá sorrindo pra mim o Figo da Coleção Novo 70 da Impala, novíssimo, querendo ser estreado, então lá fui eu inaugurá-lo =)

Passei duas camadas e cobriu super bem, tava muito lindo, um vermelho meio fechado mas com um 'q' de vinho, sabe?! Pois é... rs

Mas não parei por aeh, tava pensando em algo mais incrementado, daí carimbei e finalizei com o Raio Beta/ Flocado da BU...
Ficou tão LINDO *.* e foi aprovado tanto pelo maridão quanto pela afilhada... rs


Dia dos Namorados foi ontem, mas nunca é tarde para se dizer/demonstrar o quanto uma pessoa é especial/importante para nós, não é mesmo??

Meu Xêru, te AMO muito e cada dia mais... 
Te ter ao meu lado foi o melhor presente que Deus poderia me dar ;)
Te AMOOOOOOOOOOOOOO ♥

E pra finalizar, segue a nossa música...

♪♫ Eu te amooooo, cabeça nas nuvens e os pés no chão...
Eu te dei meu coraçãooooooo ♥♥♥ ♫♪



Beeeeeeeeeeeeeeeeijos...

2 comentários:

Mayzinha disse...

Adorei, ficou muito bonito !
Já estou seguindo !

esmaltebrasil.blogspot.com

Chelle Tavares disse...

Obrigada *.*
Me too =)
Beeeeeeeeeeeeeijos...