Início

31 de agosto de 2011

Parabéns, Meu AMOR!!!

Genteeeem, segunda foi níver do meu AMORZÃO \o
Como havíamos combinado, não fizemos nada por conta das despesas que teremos com a casa nova, daí fiz um bolinho pra ele...

Amor, parabéns por mais um ano de vida, desejo de todo coração muita saúde, paz e amor, muitoooo amor em nossas vidas ;)
Dizer que te amo muito e que sou muito feliz por fazer parte da minha vida, por ser o homem que escolhi pra dividir meus dias...
Sempre em meu , Birrentinho da minha vida

Vamos às fotos???

Bolo Prestígio que fiz para o amado [tava tãooo bommm hummm rsrs]
Macarrãozinho 'deliss' que fiz, depois posto como fiz aqui, vão amar ;)

Cor escolhida pelo maridão: Hip Hop - AH [meu azul preferido *.* ]
Bom é isso, beijos e uma ótema quarta pra todos ;)
Obrigada meu Deus, continue nos abençoando com boas notícias, FÉ!!!


Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos....

Um comentário:

Jú Carvalho disse...

Que lindo Chelle!! ^^
O bolo está com uma caraaa...hummm...fiquei com fome!! kkk..
Parabéns pra seu amor viu?!
Beijocas

http://www.mmodisch.com/