Início

2 de agosto de 2011

Iridium + Guaiú/BA

Oieeeee, tudo bem???
Olha eu 'peraquí' de novo =)

Hoje vou mostrar o meu queridinho, o Iridium da BU na realidade já é a segunda vez que o uso, mas a primeira que lembro de fotografar =X kkkkkkk,ele é um duocromático que reflete as cores verde e lilás [a depender da iluminação]...

Da primeira vez usei como base um lilás e duas do iridium, isso pq havia lido pela blogosfera que usando um lilás como base o resultado era melhor, mas tb li que usando um preto como base o resultado ficava bom tb...

Como já havia testado com o lilás, dessa vez usei o preto da Impala + duas camadas do iridium, confesso que achei que o duo ficou mais visível com o pretinho...
Nuss, que esmalte lindo é esse??? ADÓÓÓRO!!!
Pra dar aquele velho 'tcham' usei o noite quente/colorama pra carimbar uma francesinha de flor e duas borboletinhas, ficou uma coisa de tão lindo *.*

E foi com as unhas lindas assim que no domingo fomos pro Guaiú, pense num dia inesquecível...
Conheci dois amigos do marido da época da escola, só resenhas e presepadas... Dia MARAVILHOSO...

Danilo, Karol, Roberto, Kleyton e Eu


Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos...


6 comentários:

Letícia disse...

Oi, flor! Obrigada pela visita!Amei os seus comentários, lindona :)

Já estou te seguindo aqui, viu? Segue de volta?

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Letícia disse...

Opa, nao escrevi ali. AMEI as suas unhas!!!!!! SUper delicadas as borboletinhas, mto fofo, amei! E a cor do esmalte é maravilhosa! adoreiiiii :)

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Fernanda Maciel disse...

eu to querendo esse da Big, acho lindo! :D
ah, valeu pela explicação sobre o nome do esmalte!! :D

bjão :*

Débora Accioly disse...

Ele é maravilhooo mesmo!!
E adorei o jeito como vc carimbou :)
Beijoos :*

Margareth Gervason disse...

Que unha perfeita, adorei e parabéns, pq estão lindas!

Beijos coloridos!

Vlânia disse...

Acho essa cor tão linda mas ainda não chegou por aqui. Acho que teve algum problema com o fornecedor =(