Início

12 de agosto de 2011

Parabéns, Painho!!!

Tinha preparado um post explicando meu sumiço, falando da minha crise de enxaqueca e etc, mas acho melhor voltar com boas energias e nada melhor do que falar do homem que é a razão do meu existir, o ser mais especial e maravilhoso que conheço: O meu 'PAINHO!'

Ontem meu querido 'velhinho' como o chamo carinhosamente, completou 49 anos e nós preparamos uma surpresinha pra ele... 
Fizemos uma farrinha lá em casa, só família, mas existe coisa melhor do que estar ao lado dos seus??? 
E assim se seguiu uma noite recheada de muitos presentes, carinho, amor e felicidade, tanta felicidade que consegui registrá-la na foto que vem logo abaixo, olha que sorriso mais lindo, quanta felicidade estampada no rosto do meu pai...
Ver esse sorriso, tanta felicidade, não tem PREÇO ♥
Sobrinhos, Pai e Marido

Pense num bolo delicioso... rs
 
Família Tavares: Mainha, Pablo [irmão mais velho], Bebela, Pedrinho e Clarinha [sobrinhos], Painho e Diego [irmão caçula] - AMO!!! ♥
Amo você, painho!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

Um comentário:

Vlânia disse...

parabéns ao seu pai... e eu quero um pedacinho desse bolo gostoso hmmm

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/