4 de setembro de 2012

Chão de giz - Nail Art

Oieeee, tudo bem???
Tô sumida, neh?! Pois é, andei passando mal e acabei descobrindo uma gastrite, tô em tratamento ¬¬
Achando pouco, ainda descobri nesse meio tempo uma hipertensão, na busca pela medicação adequada acabei tomando um que atacou minha enxaqueca, então fiquei 'daquele jeito'...
Hoje tô melhor, às vezes uma recaída, um mal estar, mas tô levando a vida...


Mas vamos falar de coisa boa??? Dia desses o Zé Ramalho fez um show aqui na cidade, pense que fiquei azuada pra ir, sou mto fã dele *.*
Foi td decidido mto em cima da hora, então corri pra dar um trato na juba e pintar as unhas é CALARO... rsrs




Nas unhas usei uma camada do folk/Impala, uma do flocado da BU e usei o esmalte branco pra carimbo da La Femme. 

Escolhi essa estampa por me lembrar minha época de criança e os desenhos que fazia no chão com giz...
Sem procurar decifrar a parte filosófica da música, me prendi apenas a frase "chão de giz" e num é que fez o maior sucesso \o

Vou tentar não sumir tanto, até pq tenho tantas novidades...
Pra começar, na cidade abriu uma esmalteria =X
#Falindo 

Conto mais num próximo post...

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

Nenhum comentário: