17 de setembro de 2012

Esmalteria na cidade #AsMinaPira

Oie, tudo bem com vcs???
Comigo posso dizer que tô melhor, depois de ficar dois dias de cama por conta da fibromialgia e uma inflamação no ouvido mais alguns probleminhas que surgiram, posso dizer que tô começando bem a semana...

Me digam, qual a maior felicidade de uma mega viciada em esmaltes???
Encontrar os seus queridinhos numa prateleira bem ao alcance das mãos, não é?!

Pois bem meninas, notícia um tanto quanto atrasada, mas que vale super a pena falar... Aqui na cidade abriu uma esmalteria #AsMinaPira
Estou falando da Esmalt & Cia, pense num lugar super agradável, as meninas de lá umas fofas, a dona nem se fala... De uma atenção e um atendimento que tô pra ver igual na cidade... Posso ir lá várias vezes no msm dia que sou tratada com o mesmo carinho... Brigada pela paciência meninas ;)

E claro que minha coleção já cresceu mais um pouquinho neh?! 
Separei umas fotenhas pra mostrar algumas marcas que comprei por lá e algumas outras que já consigo achar em alguns lugares na city... Vamos ver meus novos queridinhos????

Desses aí só o Adriane Galisteu que não comprei na esmalteria...

Fina Flor

Hits, nuss como sonhei com essa marca, sem contar que já tenho um holográfico pra chamar de MEU... #MuitoAmor

Esmaltes pra carimbo da Hits, os La Femme comprei pela net [ainda ñ achei essa marca na city]
Essas são apenas algumas das maravilhas que estão disponíveis lá na esmalteria...
E pra quem assim como eu AMA uma nail art, lá vende as plaquinhas da Konad tb \o
Então é isso, coleçãozinha aumentando cada vez mais #AlokaDosEsmaltes rs

Beeeeeeeeeeeijos...

2 comentários:

Polyana :) disse...

Gostei do seu cantinho e te digo... já te seguindo.
Parabéns beijinhos
www.polyanafluz.com

Chelle Tavares disse...

Obrigada pela visita e volte SEMPRE ;)
Tô indo lá visitar seu blog...
Beeeeeeeeeeeijos...