Início

20 de julho de 2011

Momento Gripe

Como havia comentado no post anterior tava de férias, mas pense que no meu último final de semana de descanso peguei uma gripe que só G-zuis na causa...
E detalhe, até recebi um convite prum churras no domingo, mas tava tão ruinzinha que nem saí de casa =/
O mais engraçado é que qdo comento com alguém que tô gripada sempre escuto um "de novo, Chelle?" huahauhaua

Quando painho me ligou até estranhou minha voz, tava parecendo um 'machinho' kkkkkk
Não demorou muito e lá estava ele no portão com uns remedinhos pra amenizar meu estado... [Tem como não AMAR/SER LOUCA por esse pai??? Não, CALARO!!]

Tá achando que tô exagerando??? Dá uma conferida em como ficou meus olhos...
 
Mas graças a Deus hoje estou beeem melhor, só a voz que ainda não voltou ao normal... [hj me perguntaram se tô tomando hormônio :@] 
 
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

Nenhum comentário: