Início

19 de julho de 2011

Psico /Risqué + Craquelado

Oieee, td bem???
Tava de fériassss \o
Pense em dias que passei literalmente de bob's, fazendo nd, acordando a hora que queria, via tv, cochilava de novo... Vidão danado, massss alegria de pobre dura pouco e estamos de volta à programação normal... hehehe

Foram dias ótemos de descanso e aproveitei pra deixar as unhas descansarem tb, passei dias sem pintá-las ;)

Daí na hora de pintar resolvi usar o Psico da Risqué, quando vi esse vidrinho senti que não me arrependeria da aquisição, dito e feito!
Um roxo tão intenso que ainda não vi nenhum igual, fez o maior sucesso td mundo perguntando... E o brilho? Nusss brilha tanto... Fiquei apaixonada pela cor, pretendo usá-lo novamente e em breve ;)


A cor é linda, mas não sei se é por ser novo, achei bem ralinho, precisei passar 3 camadas...
Bom durou alguns dias, não tanto pois logo em seguida fui lavar roupa e começou a lascar um pouquinho, como teria um compromisso em seguida e não tava nada animada em trocar o esmalte, aproveitei a oportunidade pra testar um craquelado que havia comprado [como já devo ter dito aqui, os craquelados não conquistaram meu ♥, mas até que gostei do resultado obtido com o Mauve/Ludurana]...

Foi minha primeira vez com um craquelado ui, gostei bastante do resultado e de cara aprendi que o segredo do craquelado é ser rápida, pois ele seca rapidinho e é uma doidera ver o esmalte secando... ADOREI! hehe



Não posso dizer que me apaixonei por craquelados, mas me cativou =)

Então é isso, tô de volta ;)
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

Um comentário:

Bruna disse...

Bom, o meu craquelado é exatamente esse, e virou azul depois de umas 2 semanas, desbotou muito rapido e ficou aguado.